sexta-feira, julho 20

Desafio


A querida Tons Neutros... Ofereceu-me este selo lindissimo!!! Muito Obrigada


As regras são: Responder às curiosidades.

Passar a 15 bloggers.

Curiosidades:

1- Um sonho realizado:

2- Um sonho por realizar: uma viagem a Guadalupe!

3- O que adoro fazer em casa: sentar-me a lareira num dia de chuva...

4- O que odeio fazer em casa: passar a ferro

5- O que me faz sorrir : as trapalhadas dos meus cães.

6- O que me faz chorar : o abandono.. a tristeza dos que me rodeiam...

7- Um talento : ainda não o descobri

8- O que gostaria de saber fazer : tanta coisa......

9- Um segredo : é segredo.. se o escrevesse aqui deixava de o ser..portanto ficamos assim....

10- Um medo : tudo o que rasteja!!!!

11- Um pecado : batatas fritas!!!

12- Uma viagem : Veneza

13- Um Doce: Pudim de avela (receita da minha mãe)

14- Um perfume : CK One Summer (special edition 2006)

15- Uma história : são tantas....

16- Um filme : Dear Hunter

17- Um Blogue: Os que Sigo

18- Um nome: Maria

19- Uma frase : "Quanto mais conheco os homens ... mais gosto dos meus cães.."

20- Uma vida : A que tenho...

passo aos queridos blogues ...

Amiga da moda
Vovo cotinha

2 comentários:

Pérola disse...

És uma querida.
Isto anda animado.
Ofereço outro selo, o da amizade, não tens de responder a nada, é só ir buscá-lo. Se postares com ele avisa, tá?
um beijinho

Bijutrix disse...

obrigado. vou buscá-lo. bjs